Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Cursos de Administração e Contábeis convidam para o lançamento do IPA Business Learning

por aline.tyska última modificação 11/07/2019 11h15

É com grande satisfação que o corpo docente dos cursos de Administração e Ciências Contábeis convida para o lançamento do IPA Business Learning, um projeto muito bacana no prédio A do Centro Universitário Metodista – IPA para interlocução com empresas, egressos e acadêmicos buscando dar visibilidade sobre o mercado de trabalho. O evento será dia 11 de julho, das 18h às 20h, na sala Multiuso, localizada no Prédio A do IPA. “Um espaço que vai envolver ações de internacionalização, com egressos, com parcerias com empresas para oferta de cursos de curta duração ou até especialização, conforme demanda do mercado”, explica a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Neusa Monser.

Segundo a professora, o projeto IPA Business Learning surgiu em uma visita à Portugal, no ano de 2017, quando vivenciaram a experiência da Porto Business School. Neste sentido, se buscou, desde daquela data, uma opção para o IPA ter este espaço físico. “

Também está sendo projetada uma plataforma digital, em parceria com uma empresa, onde será possível conectarmos ainda mais as áreas de Administração e Contábeis com egressos dos cursos e também com empresas, podendo oportunizar também contato com universidades parceiras.

Também durante o evento, será lançada a revista eletrônica Contabilidade em Foco. “A publicação foi nomeada pelos próprios alunos, e terá por objetivo dar visibilidade aos artigos acadêmicos oriundos dos trabalhos de conclusão de curso