Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Emoção e boas lembranças marcaram o III Café com Egressos de Administração

Emoção e boas lembranças marcaram o III Café com Egressos de Administração

por aline.tyska última modificação 02/07/2019 14h18
Emoção e boas lembranças marcaram o III Café com Egressos de Administração

No dia 28 de junho foi realizado o lll Café com Egressos do Curso de Administração do IPA, nas dependências do Nepad -Núcleo de Excelência em Práticas de Administração. O encontro foi celebrado entre ex-alunos de turmas de 2011 a 2018 e formandos 2019/1.  Os egressos foram recebidos pelos professores Lourdes Guimarães e Diego Silva, pela coordenadora do curso, professora Neusa Monser, além dos professores Ricardo Aveline, Denilson Alencastro, Andréa Sander, Cristiana Trindade e Cristina Fogaça.

Muitas ideias interessantes foram compartilhadas entre os alunos e os docentes, afirmou a professora Lourdes Guimarães. “Os egressos Alberto Kanter, Nicola Liotti e Jorge Caroni, inclusive, propuseram uma ideia bem bacana para nosso próximo encontro, um café filosófico da ADM”, complementou.  Por fim, os alunos registraram um agradecimento aos professores do curso de Administração pela dedicação e pela trajetória acadêmica no IPA.

registrado em: ,