Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Estudantes de Administração participam de visita técnica ao Sebrae

Estudantes de Administração participam de visita técnica ao Sebrae

Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Metodista - IPA, acompanhados do professor Carlos Artur Lencini, participaram no último dia 2 de maio de uma visita técnica à unidade do SEBRAE-RS, na cidade de Porto Alegre.

A visita faz parte do termo de cooperação entre o SEBRAE-RS e o curso de Administração do IPA, que envolve a visita técnica, capacitação sobre os recursos que o Sebrae disponibiliza aos empreendedores, incluindo cursos online e presenciais, além do uso da estrutura e assessoria prestada pelos técnicos do SEBRAE.

A técnica de atendimento Kamille, ressaltou o aspecto inovador desta cooperação: "Este modelo que temos com o curso de Administração do IPA é inovador, pois traz os alunos até este ambiente inovador e de compartilhamento de ideias. Estamos planejando expandir este modelo para outras IES na cidade."

registrado em: