Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Ex-aluno de Administração indica IPA para egressos

Ex-aluno de Administração indica IPA para egressos

por Renan Sales última modificação 06/11/2018 18h06
Nicola Liotti, ex-aluno da instituição, elogiou os professores e ressaltou as preocupações sociais

Como de costume, o curso de Administração do IPA é recomendado por quem já se formou. Não diferente disso, o ex-aluno e atual gestor Nicola Liotti indicou, em vídeo, a instituição para os futuros egressos. (assista abaixo)

No depoimento, Nicola elogiou a qualificação dos professores, que alinham a prática ao dia a dia na sala de aula.

Além disso, o administrador fez questão de ressaltar o cunho social do curso. “As disciplinas trazem a preocupação com a sociedade e não só com as empresas, formando administradores mais humanos, conscientes e sustentáveis”, disse Nicola.

Confira o relato do administrador Nicola Liotti:

registrado em: ,