Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Inscrições abertas para Intercâmbio em Portugal com a temática de Gestão

Inscrições abertas para Intercâmbio em Portugal com a temática de Gestão

por aline.tyska última modificação 25/07/2019 16h33
Inscrições abertas para Intercâmbio em Portugal com a temática de Gestão

O Centro Universitário Metodista – IPA em cooperação com a Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Metodista de São Paulo tornam pública a abertura de vagas para o programa de intercâmbio acadêmico de curta duração, com o Instituto Politécnico da Guarda, Portugal, referente ao ano de 2019. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além de egressos, podem se inscrever. Haverão cinco vagas disponíveis para estudantes do IPA.

A ideia central do curso é possibilitar a mescla de estudantes brasileiros e estudantes portugueses, para que compartilhem experiências e realizem juntos, um minicurso de gestão, com seminários oferecidos por professores brasileiros e professores portugueses, em que se abordará questões estratégicas dos dois mercados, as competências requeridas para o desempenho organizacional influenciadas por cenários culturais, histórico-geográfico, político-econômico e educacionais distintos.

Instituto Politécnico da Guarda

O Instituto Politécnico da Guarda é uma instituição de ensino superior orientada para a formação de alunos, a realização de atividades de pesquisa e investigação, a prestação de serviços à comunidade e o intercâmbio cultural, científico e técnico com outras instituições nacionais e estrangeiras.

Confira o edital na íntegra: