Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / IPA Business Learning é lançado em evento especial no espaço Multiuso

IPA Business Learning é lançado em evento especial no espaço Multiuso

por aline.tyska última modificação 12/07/2019 17h53
IPA Business Learning é lançado em evento especial no espaço Multiuso

Com a presença do reitor, Marcos Wesley, da coordenadora de graduação Patrícia Treviso e de docentes do curso de Administração e Ciência Contábeis, foi lançado na noite de ontem o projeto IPA Business Learning. “Um sonho concretizado. Planejamos com muito carinho este projeto com o objetivo de criar um espaço ainda maior de interlocução com empresas, egressos e acadêmicos dos nossos cursos. Só tenho a agradecer o empenho e a dedicação de todos os envolvidos nesta grande ação”, destacou a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Neusa Monser.

Aos representantes da empresas parceiras e acadêmicos que também estavam no evento, a professora Neusa explicou que projeto IPA Business Learning surgiu em uma visita à Portugal, no ano de 2017, quando vivenciaram a experiência da Porto Business School. Neste sentido, se buscou, desde daquela data, uma opção para o IPA ter este espaço físico.

Também foi apresentado o projeto de uma plataforma digital em parceria com uma empresa, onde será possível conectar ainda mais as áreas de Administração e Contábeis com egressos dos cursos e também com empresas, podendo oportunizar também contato com universidades parceiras.