Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Oficina da Voz

Oficina da Voz

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 28/02/2018 10h55
Oficina da Voz

No dia 27 de abril foi realizado no Centro Universitário - IPA a "Oficina da Voz". Organizada pelo curso de Administração e pelo NEPAD - Núcleo em Excelência de Práticas em Administração, a oficina teve como propósito ensinar aos alunos a importância da oratória, tanto na vida acadêmica, quanto em qualquer outra situação onde se precise falar em público. A palestra reuniu estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Música. 

A palestrante Luciana Franco Barbosa, Administradora e Fonoaudióloga, que também foi uma das precursoras do projeto NEPAD, antigo IPA Jr. na instituição, desenvolveu os conceitos de comunicação e como se aplica em uma boa oratória.

"Fiquei muito satisfeita com a oficina, pois percebi a importância de não ficar nervosa em uma apresentação e que também existe técnicas para conter a ansiedade e o nervosismo", comenta a aluna de Administração Rebeca Zeni.

As palestras organizadas pelo NEPAD têm como objetivo ajudar os alunos a desenvolverem suas competências, auxiliando-os e mostrando fora de sala de aula temas que fazem parte do dia a dia no mercado de trabalho.

registrado em: