Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Palestra Empreendedora Maitê

Palestra Empreendedora Maitê

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 28/02/2018 11h30
Palestra Empreendedora Maitê

Os alunos do curso de Administração do IPA receberam na noite de terça-feira, 30 de maio, a empreendedora social Maitê Thaís Cidade de Angelis, que ministrou a oficina "Eu empresa, responsabilidade social e prática de cidadania".

O convite partiu do aluno Leonardo Vargas, um dos integrantes do Núcleo de Excelência e Práticas em Administração (NEPAD), integrando a teoria à prática, nas disciplinas de Responsabilidade Social, Seminário de Práticas I e Organização Sistemas e Métodos.

A empreendedora Maitê, que também trabalha na empresa Mercur, pode colaborar compartilhando suas experiências de mercado com os alunos do IPA.