Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Papo de RH

Papo de RH

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 28/02/2018 11h50
Papo de RH

O curso de Administração do IPA realizou no dia 5 de maio de 2017 a segunda edição do "Papo RH", com o tema "A comunicação nas organizações como estratégia na Gestão de Conflitos e Feedback".

Participaram como palestrantes Alessandra Becker, sócia fundadora da FALE Consultoras e Maurício Silveiro, especialista em Comunicação e Endomarketing do Grupo Sabemi. O evento foi mediado pelas ex-alunas de Administração, Lucélia Ourique e Juliana Grimaldi. 

Também estavam presentes gestores de Recursos Humanos e Marketing, estudantes e especialistas na área, em que, por meio de um papo descontraído, compartilharam experiências e informações relevantes para o mercado.

A coordenadora do curso de Administração, professora Lourdinha Guimarães, agradeceu pela contribuição dos palestrantes e público presentes pela noite de debates e trocas de ideias que contribuíram para a aproximação da academia ao mercado.

O evento foi realizado em parceria com a Ourique Treinamentos e a Flowrir Transformando Pessoas. 

Alessandra Becker é sócia fundadora da FALE Consultoras, Crismeri Delfino, Diretora da Possibilitá e Vice Presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, Kellin de Mello, Psicóloga em formação e Facilitadora de Grupo de Pesquisa, Estudo e Prática de Comunicação Não-violenta em Porto Alegre. Já Maurício Silveiro é Especialista em Comunicação e Endomarketing do Grupo Sabemi.

registrado em: