Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Projeto Instituto do Câncer Infantil

Projeto Instituto do Câncer Infantil

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 27/02/2018 12h50
Projeto Instituto do Câncer Infantil

"E ame o seu próximo como você ama a você mesmo.” Lucas 10:27b

A disciplina de Gestão de Projetos desenvolveu no segundo semestre de 2016 um projeto para levar crianças apoiadas pelo Instituto do Câncer Infantil, juntamente com seus familiares, para uma seção de cinema. Foi assim, praticando, que os alunos da turma aprenderam sobre a metodologia de Gestão de Projetos e ainda geraram uma oportunidade única para essas crianças.

O projeto deu tão certo, que sobraram recursos financeiros. Assim, ontem, dia 11 de abril de 2017, o professor da disciplina, Rafael Freitas Barbosa, e as alunas Rosana Andrade e Caren Elis Fortuna, entregaram ao Instituto do Câncer Infantil chocolates e o restante do dinheiro arrecadado para serem utilizados na organização das festas de Páscoa das crianças.

Foi um gesto lindo, por meio do qual conseguimos fazer o bem para o próximo e receber muito mais em troca!

Faz-se importante destacar os seguintes alunos, em nome de toda a turma, que estiveram à frente do projeto:

Rosana Andrade (Administração), Caren Elis Fortuna (Administração), Heron Adams (Administração), Felix Fischer (Publicidade e Propaganda), Luisa Kras (Administração), Rodrigo Camargo (Administração), Vinicius Vizorek Rodrigues (Administração), Andressa Goulart Bandeira (Administração), Marjorie Friedrich (Publicidade e Propaganda), Andressa Soares (Administração), Leonardo Valim (Publicidade e Propaganda), Thais Lenz (Administração), Ginges Iegali (Engenharia Civil), Douglas Keler Pacheco (Administração), Deise Dorigoni (Administração).