Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Projeto Social na Spann

Projeto Social na Spann

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 28/02/2018 11h04
Projeto Social na Spann

No dia 6 de maio de 2017, alunos do curso de Administração do IPA participaram do Projeto SocializAÇÃO, por meio da ação social na Spaan (Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos necessitados).

A iniciativa proporcionou experiências que vão desde a arrecadação de leite destinados a Spaan, além de momentos de integração junto aos idosos com os voluntários do Instituto Embelleze para as ações de barbear e esmaltar.

Essa atividade está relacionada à disciplina de Responsabilidade Social Corporativa, em que foram levados à realidade conceitos teóricos, associados às práticas de responsabilidade social do curso de Administração do IPA.

Agradecemos a Spaan pela oportunidade e o apoio da Armelin Zona Sul, Embelleze e da Professora Cristina Fogaça.