Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Representante do Conselho Regional de Administração realiza encontro com alunos de Administração do IPA

por aline.tyska última modificação 05/06/2019 14h15

No último dia 30 de maio, o administrador Luiz Klippert, representante do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, esteve no Centro Universitário Metodista - IPA para um diálogo com os alunos do curso de Administração, na disciplina Ética Profissional.

Ele destacou a relevância do Código de Ética do Profissional de Administração e a importância da profissão na gestão das organizações.