Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Semana Acadêmica do curso de Administração

Semana Acadêmica do curso de Administração

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 28/02/2018 12h08
Semana Acadêmica do curso de Administração

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de setembro será realizada a XVII Semana Acadêmica do Curso de Administração do Centro Universitário Metodista, IPA.

Neste ano a temática será “Inovação e Empreendedorismo”, assunto de grande relevância na área da gestão empresarial, pois a implementação de um novo método organizacional, aliado a novos produtos e/ou serviços nas práticas de negócios das empresas, contribui para o sucesso destas organizações.

O evento iniciará no dia 12 de Setembro, terça-feira, às 19h, no Auditório da Biblioteca, com a presença do administrador Fernando Milagre, presidente do Brasil no G20 Young Entrepreneurs' Alliance, que falará sobre o empreendedorismo associativo e sua relação com a inovação.

A Semana Acadêmica é organizada pelos alunos do NEPAD, com a coordenação do Professor Carlos Lencini.