Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Visita técnica ao SEBRAE reforça termo de cooperação com o curso de Administração do IPA

Visita técnica ao SEBRAE reforça termo de cooperação com o curso de Administração do IPA

por alysson.feitosa — última modificação 03/10/2018 18h49
Visita técnica ao SEBRAE reforça termo de cooperação com o curso de Administração do IPA

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) dentro do escopo de Empreendedorismo e Inovação se "reinventou" neste último ano. Isto se constata quando conhecemos o novo espaço recentemente inaugurado na Av. Salgado Filho, 135 - Centro de Porto Alegre.

Um espaço inteiramente colaborativo, onde os futuros e atuais empreendedores podem buscar auxílio e orientação para desenvolverem suas atividades empreendedoras.

Com este objetivo e em preparação para a IV Feira do Empreendedorismo IPA, que será realizada em 05 de novembro de 2018, a turma da disciplina de Empreendedorismo do curso de Administração, acompanhada pelo pelo Prof. Me. Carlos Artur Lencini, visitou este novo espaço do SEBRAE.

A turma foi recebida pelas colaboradoras do SEBRAE, Kamille e Samia (egressa do curso de Administração) que apresentaram todos os recursos e funcionalidades do sistema SEBRAE para o desenvolvimento do Empreendedorismo".