Você está aqui: Página Inicial / Engenharia Civil / Notícias / Aluna de Engenharia Civil apresenta trabalho em Salão de Iniciação Científica da UFRGS

por raissa.ferreira última modificação 31/10/2018 16h29

Candida Ribeiro da Rosa, aluna da graduação em Engenharia Civil do Centro Universitário Metodista - IPA, participou do Salão de Iniciação Científica (SIC) realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), de 15 a 19 de outubro de 2018.

O evento é um espaço para a divulgação, promoção e acompanhamento dos trabalhos de Iniciação Científica desenvolvidos por alunos de graduação de diversas Instituições de Ensino Superior (IES).

Candida apresentou o trabalho "Estudo de Traço de Concreto Permeável em Passeios Públicos", trabalho de pesquisa proveniente do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da aluna, orientado pela professora de Materiais de Construção Civil do IPA, professora Viviane Gschwenter dos Santos.