Você está aqui: Página Inicial / Engenharia Civil / Notícias / Egresso de Engenharia Civil participa do COBRAC 2018

Egresso de Engenharia Civil participa do COBRAC 2018

por raissa.ferreira última modificação 31/10/2018 16h48
Egresso de Engenharia Civil participa do COBRAC 2018

Julio Vicereki Tescastro, egresso de Engenharia Civil do Centro Universitário Metodista - IPA, apresentou seu trabalho no COBRAC 2018 - 13º Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão Territorial.

O evento foi realizado de 21 a 24 de outubro e o aluno contribuiu com uma apresentação oral do projeto "Análise comparativa das técnicas de levantamento topográfico planimétrico: Real Time Kinematic (RTK) e Veículo Áereo Não Tripulado (VANT)".

O projeto do estudante foi orientado pelo professor Fabricio Tescastro. A pesquisa realiza uma análise topográfica em uma área na cidade de Sentinela de Sul (RS), comparando levantamentos aerofotogramétricos via VANT em relação às coordenadas obtidas por meio de método de topografia convencional RTK.