Você está aqui: Página Inicial / Engenharia Civil / Notícias / Estudante de Engenharia Civil recebe láurea acadêmica

Estudante de Engenharia Civil recebe láurea acadêmica

por Renan Sales última modificação 12/12/2018 16h16
Estudante de Engenharia Civil recebe láurea acadêmica

A estudante Juliana Altieri Hofstatter, do Curso de Engenharia Civil, do Centro Universitário Metodista IPA,  foi contemplada com a láurea Destaque Acadêmico de 2018. A solenidade de entrega contou com a presença de autoridades do estado do Rio Grande do Sul e de Porto Alegre. Estiveram presentes o reitor do IPA, Prof.  Dr. Norberto da Cunha Garin, a coordenadora do curso de Engenharia Civil, Profa. MSc. Danielle Clerman Bruxel, além de estudantes da Engenharia Civil, futuros formandos e egressos do curso.

Esta láurea é conferida pela Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (SERGS), que realizou, na última segunda-feira (10), a entrega da láurea aos profissionais da engenharia que obtiveram destaque no exercício da sua profissão no decorrer deste ano, bem como, os destaques acadêmicos dos cursos de engenharia, com a realização da 34ª edição da Láurea Engenheiro do Ano e da 17ª edição do Destaque Acadêmico.