Você está aqui: Página Inicial / Financiamento / FIES / Ajustes de matricula dos(as) aluno(as) que possuem FIES

Ajustes de matricula dos(as) aluno(as) que possuem FIES

por jaysson perotto última modificação 21/02/2017 08h08
Estamos adotando esta medida pois muitos alunos(as) não realizam a manutenção necessária em tempo hábil (dilatação, transferência, suspensão) resultando na perda do FIES.

Prezada(o):

Ao cumprimenta-lo(a), informamos que os ajustes de matricula dos(as) aluno(as) que possuem FIES ocorrerá até o dia 10.08.2016 pois que a Instituição tem prazo para concluir o lançamento no site do FIES.

Os(as) alunos(as) que realizarem o ajuste fora do prazo não serão alterados pela CPSA, desta foram, será possível atender melhor a todos(as) que possuem o crédito estudantil.

Caso o(a) aluno(a) incluir disciplina será cobrado em parcelas complementares. A exclusão de disciplina será revertida crédito para o próximo semestre.

Desta forma orientamos que cumpram o prazo estipulado para a renovação de seu FIES.

Att

CPSA