Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Egresso de Administração que cursa mestrado em Portugal visita o IPA

Egresso de Administração que cursa mestrado em Portugal visita o IPA

por raissa.ferreira última modificação 08/04/2019 15h21
Egresso de Administração que cursa mestrado em Portugal visita o IPA

Israel Giacomuzzi Azambuja, egresso do curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA, faz mestrado em Portugal e visitou o IPA na última semana para compartilhar suas experiências com os alunos da Instituição.

Azambuja relata que foi convidado a participar do Projeto OLAE - Observatório Lusófono de Atividades Econômicas, que é uma unidade de investigação e prestação de serviços da Universidade do Algarve, onde estuda.

Segundo o estudante, sua formação diferenciada no IPA e a experiência profissional adquirida no Brasil foram fundamentais para que fosse convidado a participar do Observatório.