Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Novembro / IPA conquista 58 estrelas no Guia do Estudante de 2018

IPA conquista 58 estrelas no Guia do Estudante de 2018

por raissa.ferreira última modificação 04/12/2018 14h31
18 cursos da Instituição foram avaliados pela publicação
IPA conquista 58 estrelas no Guia do Estudante de 2018

O Centro Universitário Metodista – IPA teve 18 cursos de graduação estrelados em 2018 pelo Guia do Estudante, da editora Abril. Ao todo, a Instituição conquistou 58 estrelas em suas graduações.

O Guia é uma das avaliações de curso superior mais tradicionais do Brasil e analisa graduações em todo o País, considerando diversos critérios de qualidade. Cada curso ranqueado pela publicação recebe o parecer de pelo menos seis convidados, entre coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores.

As notas representadas significam excelente (5), muito bom (4) e bom (3). No IPA, quatro cursos foram considerados muito bons, com quatro estrelas, e 14 receberam conceito bom, com três estrelas cada um.

Os cursos de Educação Física, Jornalismo, Psicologia e Turismo foram alguns dos maiores destaques da Instituição mantendo as quatro estrelas que conquistaram no ano passado no Guia do Estudante.

Confira todos os cursos estrelados pelo Guia do Estudante 2018:

Curso Estrelas
Administração (Bacharelado) 3